Nocaute - Fim De Semana (É Isso Que A Gente Quer)



[postlink]http://musicas-antigas-nacionais.blogspot.com/2011/08/nocaute-fim-de-semana-e-isso-que-gente.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=r1olzwPrSlQendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 2001
Disco: n/a

Letra da Música:

(When the shit goes down,
You better be ready)
Chegou fim de semana
(Whwn the shit goes down,
You better be ready)
Querem diversão

Opa! Até que enfim chegou a sexta
Também ,depois de uma semana inteira
Acordando de madrugada para trabalhar
Pra distrair a mente um chopp no bar
O pagodão pra relaxar rolando um bole-bole
Quem rala sabe, rapudura é doce
Mas não é mole
Fim de semana é pra zuar, se divertir
Trabalho, só segunda feira
Então vamos curtir

E aproveitar as horas de lazer, sem confusão
Pra renovar as idéias, o papo é união
E assim vamos levando como Deus permite
Porque ninguém aqui tem vida de elite

Refrão

Se alguém quiser confusão
Não vem, não é comigo não
(é isso q a gente quer)
Querem diversão

O sábado amanheceu, graças a Deus tem sol
Eu vou na praia, que vai rolar um futebol
Na beira do mar, curtir a natureza
As praias quando estão limpas
São uma beleza
O rango é natural, mas se venho sem dinheiro
E trago o meu de casa, alguém diz:
"Ô, farofeiro"
Já é, mané
Não posso me comprometer
O mar tá calmo, mas perigo não posso correr
Eu já estou bolado, tem umas minas me olhando
Toda marrentinha crente que tá abafando
Só porque eu sou do gueto
Ela acha que é melhor
Mas essa marca de patricinha um dia vira pó

Se alguém quiser confusão,
Não vem, não é comigo, não

(é isso que a gente quer!)
Querem diversão

Se alguém quiser confusão
Não vem, não é comigo, não

(É isso que a gente quer!)
When the shit goes down

(É isso que a gente quer!)
Querem diversão

(2x)
When the shit goes down, you better be ready
When the shit goes down

Eu vou pro baile fechar o domigo
O som rolando alto, não tô nem ouvindo
Cheio d mulher, rebolando no salão
De repente abriram a roda
Que confusão!
Vi que no chão tinha um cara caído
Se levanatar, vai trabalhar todo moído
Não vale à pena, estamos cheios de problemas
A gente não têm várias vidas como no cinema
E o verdadeiro alemão, chefe dessa gangue
Está com o bolsa abarrotado
Às custas do teu sangue
Vamos mostrar que "tamo" unido
Como irmão
Sem violência, fim de semana é diversão

Refrão

Segunda feira, todos de pé
Bem cedo novamente
Pra pegar no batente
Fim de semana foi maneiro, na moral
Só pela ressaca que eu naõ tô muito legal
Mas também naõ desculpa, eu tenho que trabalhar
Quem sabe na outra sexta
Eu posso até viajar
Pra algum lugar por perto
Sem nenhuma pretensão
Fim de semana de um humilde cidadão

(é isso que a gente quer!)
When,
When the shit goes down
(é isso q a gente quer!)
When the shit,
When the shit goes down
(é isso que a gente quer!)
Fim de semana na moral
(é isso que a gente quer!)
Tranqüilidade e humidade no coração de todos...
(When the shit goes down, you better be ready)...
[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário