Trio Esperança - Filme triste



[postlink]http://musicas-antigas-nacionais.blogspot.com/2010/01/trio-esperanca-filme-triste.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=U5owOk1O-Bsendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1963
Disco: Grandes Sucessos

Letra da Música:

Meu broto me avisou que ia estudar
Ai, ai, ai, ai,
E ao cinema eu fui me distrair
Ai, ai, ai, ai,
E ao chegar nem quiz acreditar
Eu vi meu bem sentado com alguém
Em frente a mim.

E os dois agarradinhos eu notei
Ai, ai, ai, ai,
A minha melhor amiga me traiu
Ai, ai, ai , ai
Trocavam beijos que eu quase morri
E do princípio ao fim do filme eu chorei!

(refrão)
Oh oh oh... filme triste
Que me fez chorar
Oh oh oh...filme triste
Que me fez chorar

E ao chegar em casa mamãe viu
Ai ai ai ai
Os meus olhos vermelhos de chorar
Ai ai ai ai
E abraçada a ela eu expliquei
O filme foi tão triste que eu chorei

(refrão)
Oh oh oh... filme triste
Que me fez chorar
Oh oh oh...filme triste
Que me fez chorar

Ah ah ah
Filme triste que me fez chorar
Ah ah ah .
[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário