Leno & Lilian - Devolva-me



[postlink]http://musicas-antigas-nacionais.blogspot.com/2010/01/leno-lilian-devolva-me.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=1oB1_EFAnRMendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1966
Disco: n/a

Letra da Música:

Rasgue as minhas cartas e
Não me procures mais
Assim será melhor meu bem

Refrão

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me

Deixe-me sòzinho porque assim
Eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do teu novo rapaz

Refrão

Devolva-me
Devol...va-...me
Rasgue as minhas cartas e eu
Não me procurem mais
Assim será melhor meu bem

O retrato que eu te dei
Se que ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me
Deixa-me sozinho

Porque assim eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz
O retrato que eu te dei
Se que ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me

Solo:

O retrato que eu te dei
Se que ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me
Deixa-me sozinho

Porque assim eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz
O retrato que eu te dei

Se que ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me
[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário