Elza Soares - Cadeira Vazia



[postlink]http://musicas-antigas-nacionais.blogspot.com/2010/01/elza-soares-cadeira-vazia.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=MvZ9G3OelFkendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1961
Disco: n/a

Letra da Música:

Entra,meu amor fica a vontade
E diz,com sinceridade,
O que desejas de mim,
Entra podes entrar,a casa é tua,
Já que cansaste,de viver na rua,
E os teus sonhos,chegaram ao fim.
2
Eu,sofri demais,quando partiste,
Passei tantas horas triste,
Que nem devo lembrar esse dia,
Mas,de uma coisa podes ter certeza
O teu lugar,aqui na minha mesa,
Tua cadeira ainda está vazia!

3
Tu és, a filha pródiga que volta,
Procurando em minha porta,
O que o mundo não te deu,
E faz de conta que eu sou teu paizinho,
Que há tanto tempo,aqui ficou sozinho,
A esperar por um carinho teu.

4
Voltaste,estás bem,estou contente,
Só me encontraste um pouco diferente,
Vou te falar,de todo o coração:
Não te darei carinho,nem afeto,
Mas pra te abrigar,podes ocupar meu teto!
Pra te alimentar,podes comer meu pão!
[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário